(((XAT)))

segunda-feira, 20 de junho de 2011

San Andreas Mod Installer

San Andreas Mod Installer 1.1San Andreas Mod Installer





Mude a cara de seu GTA San Andreas com esta ferramenta de customização!

GTA: San Andreas é um dos jogos mais populares da polêmica franquia Grand Theft Auto. O jogo trouxe para a série possibilidades inesperadas de customização de personagem, permitindo que o jogador escolhesse muito bem a aparência do protagonista, desde suas roupas e seu penteado, até sua massa muscular e gordura. Foi uma inovação muito grande na série, e tornou o jogo um sucesso de público e crítica.
Porém, as possibilidades de customização não param por aí: com San Andreas Mod Installer, você pode aproveitar todas as inovações que a extensa comunidade de fãs do game produziu e continua produzindo, anos depois do lançamento do jogo. É um programa simples e leve, que só precisa dos arquivos das modificações e do game instalado. Sua interface é bastante intuitiva e bem feita, e mostra uma habilidade grande dos desenvolvedores.
Um processo complicado torna-se fácil
Um aspecto bastante incômodo de algumas modificações é o fato de ser absolutamente essencial criar um backup de todos os arquivos que serão alterados, para poder remover a modificação futuramente. Porém, com este programa, estas reservas são produzidas automaticamente, criando assim a possibilidade de instalar e desinstalar skins de veículos, personagens e ambientes com muita facilidade.
Para instalar uma modificação, basta direcionar o programa para o arquivo ZIP ou RAR no qual os arquivos estão armazenados, e então executar a instalação. É um processo simples, e tudo que é necessário é ter a modificação desejada e, obviamente, o game GTA San Andreas instalado em seu PC. Esta simplicidade, aliada à bela interface, garante que será fácil dar uma cara nova ao seu game favorito com San Andreas Mod Installer.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital