(((XAT)))

domingo, 5 de junho de 2011

Counter-Strike 1.6


Counter-Strike 1.6  

                     

Counter Strike é a mais famosa modificação para o jogo Half-Life agora disponivel na versão 1.6, escolha seu lado e boa sorte! 
"Apesar de ser antigo, ainda possui muitos jogadores e é um grande FPS. Vale a pena jogar, mesmo se você gosta de mais realismo ou tentar a versão CS Souce, que tem gráficos atualizados, os mesmos mapas do 1.6 e jogabilidade similar"
Prós
  • É um mod grátis
  • Roda em praticamente todas as máquinas
  • Oferece uma enorme quantidade de mapas
  • Não requer placa aceleradora 3D para rodar
  • Suporta bots para quem não tem conexão de internet ou LAN se divertir também
Contras
  • Necessita de outro game (Half-Life) para rodar
  • Gráficos um pouco desatualizados
  • Não tem outro idioma além do Inglês
Counter-Strike  (também chamado de CS) surgiu no ano de 1999 como uma modificação para o game Half-Life. Em pouco tempo fez enorme sucesso comprovado pelas LAN Houses, que ficavam lotadas com jovens, que passavam a madrugada inteira atrás da tela do computador jogando em rede contra amigos e desconhecidos.
jogo é um FPS simples, mas inovador para época. Nele, os participantes são divididos em dois times, chamados de "terroristas" e "contra terroristas". Não há muito segredo, já que dependendo do seu lado, você deverá resgatar os reféns, ou plantar uma bomba em um local específico do cenário.
  
Não existem muitas dificuldades para quem está acostumado com games de tiro em primeira pessoa. Basta escolher a sua equipe antes de inicar a batalha e cumprir os objetivos propostos. Mesmo os jogadores casuais irão de dar bem, pois os comandos são fáceis de serem assimilados. A quantidade de armas é enorme e vai desde uma simples faca, até fuzis e metralhadoras. As mortes por facas, inclusive, são motivos de brincadeira entre os jogadores, e são chamadas de "operações".

Mapas

Os mapas de CS são bem diversificados e são criados pelos próprios fãs do jogo. O grau de realismo impressiona. Existe um que leva o jogador para o centro de São Paulo, no Terminal Bandeira e outro para dentro de uma perigosa favela no Rio de Janeiro. É incrível. Também existem diversos outros que são maravilhosos, e cada um deles possuem a sua peculiaridade e artimanhas para vencer.

Dica importante

Lembre-se que é necessário trabalho em equipe para vencer. Não adianta nada você ir sozinho pelo cenário e tentar derrotar todos os inimigos, pois a morte será apenas uma questão de tempo. Estratégia é algo fundamental no Counter Strike.

O proibido que não é mais

Após a proibição polêmica do jogo Counter-Strike pela 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais, em Outubro de 2007, a TRF-1 (Tribunal Regional Federal) da 1º edição, decidiu liberar o jogo novamente para ser comercializado.
A polêmica teve início com a proibição e com o argumento usado pelo juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, responsável pela medida. Ele dizia que o game trazia estímulos à subversão da ordem social e atentava contra o estado democrático e de direito contra a segurança pública. No entanto, essa justificativa não foi válida para TRF-1, que liberou o jogo novamente. A medida ainda cabe recurso e o famoso game de terroristas contra antiterroristas pode ser proibido novamente. 
Enquanto a justiça não se decide, você poderá baixar o jogo sem correr qualquer risco de infrigir a lei. Sobre o jogo Everquest, também proibido pelo mesmo juiz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária, nada fora publicado e, por enquanto, continua proibido.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês  

Configuração Mínima

  • Processador Pentium II/Pentium III/Celeron/K6 com 450MHz e 32MB de memória RAM.
  • Espaço no HD 400MB de espaço no HD.
  • Som Placa de Som 16-bit
  • Vídeo Resolução da tela 640x480 com pelo menos 16MB de RAM 16-Bit
  • Conexão e Rede Conexão com Internet 50.5 Kbps ou LAN para Multiplayer.

  •                                          


  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital