(((XAT)))

domingo, 12 de junho de 2011

Gods & Heroes: Rome Rising

Gods & Heroes: Rome Rising Open BetaGods & Heroes: Rome Rising





As correntes do Tártaro enfraqueceram. Herói! Salve Roma da ameaça titã e ajude os deuses olímpicos! 




Gods & Heroes: Rome Rising é um MMORPG com temática adulta, repleto de ação e aventura, que promete aprofundar o jogador na mitologia greco-romana. Nele, você é um herói semideus que deve ajudar Roma a derrotar a ameaça dos Telquines. Esses usuários de magia negra foram jogados no Tártaro por Júpiter, porém conseguiram fugir e buscam vingança. Pegue sua lança, vista uma armadura e lute pela glória!

Cadastro

Jogar Gods & Heroes: Rome Rising requer a criação de uma conta, a qual pode ser feita por meio do próprio atualizador do game. Ao abri-lo, selecione “I Agree” e clique sobre “Create New Account” para preencher seus dados e criar seu cadastro no jogo.
Contudo, para ativar sua conta, além de abrir seu email e clicar no link da mensagem recebida, é preciso também uma chave para o Open Beta – este dura, aproximadamente, até o dia 21 de junho de 2011 (quando não será mais possível jogar gratuitamente). Clique aqui e vá ao final da página para preencher seus dados e conseguir uma chave grátis.

História

Ameaça terrena

Muito depois de Enéias chegar à Itália depois da Guerra de Troia e de Rômulo ter matado Remo para governar a cidade, Roma está cercada de problemas... Literalmente: no leste, há uma guerra contra os samnitas; no oeste, nacionalistas faliscos se rebelam contra o império; no sul, as colônias gregas decidiram marchar contra Roma; no norte, etruscos usam necromancia para ganhar poder e tribos gaulesas desejam saquear a Itália novamente.
Não bastasse as legiões romanas estarem espalhadas para lidar com as ameaças estrangeiras, há ainda problemas internos em Roma: gangues rondam as estradas roubando transeuntes, piratas velejam pelos mares afundando navios e políticos corruptos se infiltraram no Senado. Contudo, os inimigos de Roma não são apenas seres mortais.
Combate

Perigos imortais

Após uma das titanomaquias, titãs e telquines foram presos no Tártaro, todavia, suas correntes enfraqueceram e eles buscam se vingar dos deuses do Olimpo quando conseguirem fugir. Dado esse fato, surgiu o Culto dos Telquinistas: fanáticos que desejam usar magia negra para evocar os nove telquines de volta à Terra.
Obviamente, se os mortais ficaram sabendo do fato, os olímpicos o descobriram muito antes. Com isso, tomaram providências para que seus filhos, os semideuses, tivessem o treinamento necessário para as batalhas que os aguardam. Gladiators, Soldiers, Scouts, Priests, Mystics e Nomads: todos batalharão para salvar Roma e garantir que o poder não saia das mãos dos deuses.
Gigante

Deuses e classes

Em Gods & Heroes: Rome Rising, são oito os deuses relevantes para o desenvolvimento do jogador, pois cada classe possui dois deuses protetores, os quais oferecem habilidades especiais caso recebam oferendas. Durante o Open Beta, no entanto, apenas as quatro classes seguintes estarão disponíveis.

Gladiator

A função do Gladiator é causar muito dano usando uma espada em cada mão. Contudo, ao equipar um escudo ele pode impedir, por um curto período de tempo, o avanço inimigo. Além disso, ele também consegue ajudar a incapacitar alguns oponentes, mas com pouca eficiência.
Júpiter (Zeus) é o deus dos deuses e ajuda os Glatiators: aumenta sua resistência física, concede a habilidade de soltar raios e permite evocar águias. Fortuna (Tique) é a deusa da sorte e também favorece os Gladiators: aumenta a chance de acontecerem golpes críticos, permite que combatam por mais tempo e ensina a evocar um pégaso para lutar.
Benção

Soldier

Um Soldier tem a função primária de receber os ataques inimigos enquanto seus aliados os derrotam – por causa disso, sempre depende de um Priest para curar seus ferimentos. Caso esteja sozinho, no entanto, ele pode equipar uma espada de duas mãos e aproveitar sua grande resistência para se divertir derrotando hordas inteiras sem ajuda.
Minerva (Atena) é a deusa da sabedoria e da guerra estratégica que, assim como Marte (Ares) – deus da guerra com carnificina –, ajuda os Soldiers em batalha. Ela aumenta sua chance de acerto nos golpes, ensina a usar raios nas lutas e deixa evocar uma medusa. Ele melhora o dano causado, ensina a jogar uma lança de fogo contra os inimigos e libera a evocação de uma fênix.
Magia

Priest

O Priest serve para curar seus aliados e usar magias que melhoram suas resistências e atributos. Ele é muito vulnerável a ataques físicos e precisa da proteção dos companheiros durante os combates. Contudo, o Priest também pode se focar no aspecto contrário de sua classe e causar dano aos inimigos e fazê-los sofrer com doenças.
Plutão (Hades) e Juno (Hera) ajudam os Priests sendo eles, respectivamente, deus do submundo e deusa do casamento. Ele diminui o tempo de conjuração das magias, faz o grupo do herói ficar invisível e ensina a evocar o Cérbero. Ela aumenta o dano causado por magias, revela inimigos invisíveis e permite a evocação da Esfinge.
Cenário

Mystic

O Mystic é responsável por causar quantidades extremamente altas de dano à distância, o que pode atrapalhar o Soldier na hora de prender a atenção dos inimigos. Ele também pode causar dano em área, remover magias de proteção dos inimigos e incapacitá-los de lutar. Caso escolha esta classe, você precisa trabalhar em equipe, pois ao causar dano demais, você pode matar seus aliados em vez dos inimigos.
Trivia (Hécate) é a deusa associada à magia e Dionísio (Baco) é o deus do vinho e dos prazeres, ambos ligados ao Mystic. A deusa recupera a vida do beato quando este causa danos, ensina a evocar um morcego pestilento e um demônio que muda de forma. O deus melhora a regeneração de energia, faz as magias causarem mais dano (porém, aumenta o tempo de conjuração) e permite a evocação de um centauro.
Cenário

Esquadrão

O principal destaque em Gods & Heroes: Rome Rising é o seu sistema de esquadrões, pois permite que você jogue sozinho em qualquer momento do game, não importando os perigos à sua espera. Nele, você faz amizade com NPCs e os chama para realizar missões, controlando-os com indicações a respeito do comportamento desejado – atacar ao avistar ou esperar um golpe inimigo para reagir, por exemplo.
O sistema garante que classes voltadas para o suporte da equipe não sejam desfavorecidas, principalmente no início da aventura (quando ainda não é possível personalizar seu herói). Por exemplo, um Priest devoto à cura dos aliados não pode lutar contra um guerreiro inimigo, posto que ficaria se curando incessantemente em vez de atacar.
De perto

Comandos

  • Teclas Q, W, E, A, S e D: movimentação;
  • Esc: fecha janelas e abre o menu principal;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tecla J: lista as missões;
  • Tecla C: mostra os atributos do personagem;
  • Tecla B: abre as bolsas que guardam os itens;
  • Tecla M: abre o mapa.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital