(((XAT)))

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trucks & Trailers DEMO

          ATENÇÃO ESTE JOGO E DEMO!         
Trucks & Trailers DEMOTrucks &  Trailers





Use toda a sua habilidade estacionando estes enormes caminhões e mostre quem é o verdadeiro rei da boleia.



Se você sempre achou que era o rei do volante por conseguir estacionar na garagem do seu prédio, prepare-se para colocar todas as suas habilidades à prova. Isso porque em Trucks & Trailers você deve comandar enormes veículos em missões para lá de desafiadoras.
Aqui, assim como em outros jogos de caminhão, a sua tarefa é conseguir entregar os mais variados tipos de carga no tempo hábil determinado. Todavia, o foco do game é um pouco diferente.
Trucks & Trailers
Isso porque em vez de percorrer estradas e cortar continentes, neste jogo você tem a tarefa de finalizar a “viagem” da carga, estacionando enormes carretas em vagas cada vez mais apertadas.

Aprendendo a manobrar

Todo mundo sabe que o teste da baliza na hora de conseguir a carteira de motorista tira o sono de muita gente. Pois neste game, a exigência por habilidades na hora de estacionar será ainda maior.
Por isso, para quem nunca estacionou um enorme caminhão de carga antes (quase todo mundo), o Trucks & Trailers traz uma espécie de autoescola, com treinamentos para ajudá-lo a pegar o jeito certo de controlar esses “grandalhões”.
Trucks & Trailers
Ao todo são sete tarefas nesse sentido, todas com dificuldade crescente. De início, você deve apenas acelerar e frear o seu transportador, mas, logo, você está fazendo curvas fechadas e tendo que engatar o veículo à carreta.

Contra o relógio

Clientes gostam de receber tudo sempre na hora. Por isso, aqui você deve mostrar desenvoltura na hora de manobrar – além de agilidade para fazer tudo praticamente na primeira tentativa.

Todas as missões apresentam um tempo limite e, na hora de realizar as tarefas, você pode ser premiado com medalhas de ouro, prata ou bronze. Só tome cuidado com a pressa exagerada, pois, se você bater o caminhão, tudo vai precisar ser feito novamente.
O Trucks & Trailers apresenta mais de 50 missões, todas em cenários muito caprichados. Nessas tarefas, você vai estacionar sete caminhões diferentes, com os mais variados tipos de cargas, desde simples baús fechados até mesmo cegonhas com tratores em cima.

Comandos

Ao controlar o seu caminhão, você utilizará poucos comandos durante a partida. Para dirigir, use as setas direcionais do mouse. A tecla “T” serve para engatar ou desengatar a carga, enquanto que os números de teclado mudam a sua câmera e ângulo de visão – algo muito útil na hora de estacionar.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital