(((XAT)))

domingo, 5 de junho de 2011

Urban Terror

Urban Terror 4.1.1Urban Terror





Sente o dedo no gatilho neste game de tiro em primeira pessoa, ao melhor estilo de Counter-Strike.

Urban Terror é um fantástico jogo online tridimensional de tiro em primeira pessoa (também conhecido como FPS, sigla para First Person Shooter). Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano.
Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida e dinâmica que marcou a série Quake. Se você curte este tipo de game, não pode deixar de se aventurar nos tiroteios proporcionados pelo Urban Terror.
Sente o dedo no gatlho!

Bala para todos os lados

Trata-se de um ótimo game multiplayer que somente pode ser jogado pela internet. O jogador deve escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar o seu próprio confronto. O Urban Terror oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica aos iniciantes.
A movimentação do game chama a atenção dos jogadores, os quais podem escalar plataformas e muros ou se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de estamina, a qual limita as suas corridas.
A técnica do Quake de pular de um lado para o outro com o intuito de ganhar velocidade também está presente neste título. Os danos das armas se concentram em áreas do corpo, e cada ferimento pesa em alguma movimentação.
Acompanhe as dicas do tutorial.

Armas, proteção e muita munição!

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão. O Urban Terror oferece sete classes de armas – a maioria delas vem apenas com dois pentes, tornando essencial saber a hora de recarregar para não acabar sem munição.
Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora. Escolha suas armas e prepare-se para encarar muita bala!
Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas, apenas com a roupa do corpo. Pois bem, aqui você pode utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores.
Escolha o seu arsenal.
Os jogadores podem adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras a laser, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna para melhorar os seus respectivos desempenhos nas partidas.
Diferentemente do sistema do Counter-Strike, no qual você deve comprar suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, em Urban Terror o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui três posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.
Acerte a mira!

Modos de jogo

  • Team survivor: similar ao Counter-Strike, nesse modo os jogadores se dividem em dois times e vence o último a possuir jogadores vivos;
  • Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba, a qual deve ser instalada e detonada antes que a equipe azul a desative;
  • Capture the Flag: nesse estilo, os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazê-la à sua base;
  • Free for All: cada um por si! Vence quem fizer a maior pontuação; e
  • Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital