(((XAT)))

quarta-feira, 1 de junho de 2011

IMVU

IMVU 450.2IMVU





Embarque em um bate-papo virtual, com o seu próprio avatar e até uma cobertura. 



IMVU é um programa muito semelhante ao Lively e ao Second Life. Você pode criar um avatar seu, ter a sua própria cobertura e viajar por um mundo virtual, conversando e fazendo novos amigos.

Utilizando o IMVU

Antes de poder usar o IMVU, você precisará fazer um cadastro. Ao abrir o programa, clique em “New? Click here to register”. Uma página será aberta e você precisará escolher um nome único de usuário, seu sexo e um dos avatares da lista. Depois, preencha com dados, como nome, email, senha, data de nascimento e país. Na tela de escolha de email você pode clicar em Skip this Step. Aí é só voltar para o IMVU.

Assim que você entrar com login e senha, vai começar em sua própria cobertura. Há um tutorial que você pode seguir também. Ele vai aparecer no lado esquerdo da tela. As coisas que você pode fazer são divididas em várias abas:

Text Chat: basicamente uma tela de chat. Bem, não exatamente uma tela, já que aparece somente na parte de baixo. Ali é onde você pode conversar com os outros. Basta digitar a mensagem e pressionar enter.

Rooms: se você quer dar uma passeada por outros lugares, fazer novos amigos e conhecer o mundo do IMVU, então tem que clicar nessa aba. Aparecerá uma lista grande com todos os lugares que estão com pessoas no momento. Basta escolher uma das salas e logo o programa vai baixar o lugar para você, que será teletransportado para o destino.
Inventory: todas as suas roupas e mobílias adquiridas ficam aqui. Clicando nas vestimentas (dress), você pode alterar os cabelos, a pele, os olhos, a camiseta / jaqueta, a calça, os sapatos, colocar jóias, bichos, comprar novas ações e trocar a cabeça toda. É aqui que você também pode tirar o que está usando. Por exemplo, basta ir até o seu tênis e clicar em Remove, para tirar os sapatos.
Em Decorate você tem opção de mudar todo o ambiente em que você está no momento ou a mobília. Por exemplo, você pode simplesmente tirar a sua cobertura e ir parar em uma roda-gigante, um café, no terraço ou até em um planeta.
Music: é onde você escolhe músicas para serem tocadas. Você precisa ter pelo menos mais uma pessoa na sala para poder tocá-las. Além disso, você precisa comprar elas para isso.

Batendo papo e interagindo

Ao ir para outras salas você pode sentar em bancos, dançar. Depende dos objetos que tiverem no lugar. E, ao clicar em outras pessoas, você encontrará várias opções como cumprimentos, abraços, flertar, atacar, ir para a homepage e denunciar. As interações que tiverem uma flecha levarão para outras interações. Por exemplo, você poderá ir em abraçar > abraço de urso.

Você também pode se expressar clicando em você mesmo. Que tal balançar a cabeça, dar risadas, fingir que está tocando guitarra, mostrar a língua ou ficar em choque? Tudo isso ajuda na hora de conversar. São verdadeiros substitutos de emoticons.

Mudando a sua casa

Enquanto você estiver em casa você verá um ícone de um martelo, no canto inferior esquerdo. Ao clicar nele várias opções vão aparecer no lado direito da tela, para mover objetos, girá-los, redimensioná-los ou apagá-los. O engraçado é que quando você aumenta o tamanho de um sofá, ao sentar nele você ficará proporcional a ele. Ou seja, faça um sofá gigante e você será gigante também.

Seu “celular”

Uma janela que se abre junto com o IMVU é o seu comunicador. Nele você pode ver todos os que são seus amigos (Buddies), quem está pedindo para entrar em sua lista, conversar etc.  E é justamente nesse seu comunicador que você pode adicionar amigos ou procurar por eles.



                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital