(((XAT)))

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Darkspore DEMO

          ATENÇÃO ESTE JOGO E DEMO!

Darkspore DEMO 1.0Darkspore DEMO





Use o poder da manipulação genética para criar seus guerreiros e usá-los na exploração de mundos hostis.



Darkspore é um jogo de ação/RPG que segue os moldes do sucesso de Spore, em que o jogador pode usar ferramentas de criação para moldar criaturas da maneira que quiser e equipá-las com as mais distintas armas e itens de combate.

Limpando a galáxia

O jogador entra no papel de um dos últimos Crogenitors, uma espécie alienígena avançada que detêm o poder de manipular o código genético e criar formas de vida melhoradas. Porém, há muito tempo atrás, uma dessas experiências saiu de controle e o resultado foi uma raça que superava os seus criadores.
Essa nova raça, chamada Darkspore, se espalhou pela galáxia parasitando e consumindo muitas formas de vida, inclusive aqueles que os criaram. Agora, cabe a você consertar os erros do passado, elaborando novas criaturas para livrar o universo dessa terrível ameaça.
De frente com os inimigos

Esquadrão de criaturas

Com o computador da sua nave como guia, você pode usar as técnicas genéticas de seus antepassados para determinar as características que o seu esquadrão de guerreiros deve ter. O jogo não permite uma liberdade de criação tão grande quanto à que se via em Spore, mas o número de possibilidades continua sendo vasto.
Cada um de seus guerreiros deve ser de uma das classes mestras: Bio, Cyber, Plasma, Necro e Quantum. Essas categorias possuem tipos de habilidades distintas, cabendo a você fazer o alinhamento entre ataque e defesa mais adequados para cada missão.
Zrin
Durante o combate, o jogador sempre controla uma das três criaturas, com as outras duas no “banco de reservas”. É possível trocar entre uma e outra a qualquer momento da missão, desde que se respeite o tempo mínimo entre as alterações, sendo necessário elaborar estratégias para você escolher o guerreiro certo no instante mais adequado. O jogo só é perdido se todas as três criaturas morrerem.

Usando equipamentos

Enquanto você viaja entre os planetas para destruir os seres infectados por Darkspores, deve aproveitar também para coletar as armas e equipamentos espalhados pelo cenário, além de adquirir a experiência necessária para subir de níveis.
Os itens que você pegar dos inimigos derrotados vão ser de grande ajuda para melhorar a armadura de seus guerreiros, adicionando novos tipos de atributos, de resistência, além de melhorar as habilidades de ataque.
Derrotando darkspores
Como todo bom RPG, Darkspore também conta com os chefões no final de cada fase, que não vão ao chão antes de suportar milhares de golpes e dar muito trabalho para o jogador. Para motivar, equipamentos especiais com atributos únicos servirão de troféus, escondidos em cavernas guardadas pelo “chefe” ou mesmo nas entranhas do bicho.

Jogue com os amigos

Darkspore conta também com um forte modo multiplayer, em que você pode se unir a jogadores do mundo todo para cooperarem na exploração de novos mundos, facilitando um pouco a tarefa de limpar o universo.
Quando a camaradagem não for o meio mais divertido, um modo “jogador versus jogador” (PVP) pode ser ativado, para que todos passem a competir entre si e ver quem consegue passar o cenário no menor tempo, com direito a combates entre os monstros de cada um.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital